23/01/2010

Sandra Fortuna

A Dr.ª Sandra Fortuna, Veradora da Câmara Municipal do Sabugal e Presidente da Direcção do Lar de S. Salvador do Casteleiro, foi nomeada Vogal do Conselho de Administração da empresa municipal Sabugal +.
A equipa do "Viver Casteleiro" deseja à nossa ilustre conterrânea Sandra, os maiores êxitos nesta sua nova tarefa política e profissional.

6 comentários :

  1. Parabéns e bom desempenho.
    Não sabia que tipo de empresa municipal se trata. Fui ver ao site da CMS e deixo aqui para os leitores que também não sabem: «A Sabugal + é uma empresa municipal que gere espaços culturais, desportivos, turísticos e de lazer. O Museu e Auditório Municipal, as Piscinas Municipais e o Ginásio e Pavilhão de Sabugal são alguns dos espaços geridos pela empresa».

    ResponderEliminar
  2. Parabéns Sandra!
    Sei que tens uma tarefa difícil pela frente, mas também sei que já estás habituada a enfrentar situações assim.
    É mais um desafio que tens pela frente, oxalá que o teu desmpenho seja o melhor possível e por vezes, um travão a eventuais "voos rasantes de alguns abutres" que estão sempres à espera que presas fáceis lhe vão ter às suas garras.
    JGouveia

    ResponderEliminar
  3. Parabéns!!!!
    É sempre bom haver gente da nossa terra, envolvida nessas actividades.
    Mais uma vez parabéns e bom trabalho.
    Bia

    ResponderEliminar
  4. Parabens Sandra
    eis uma noticia que da prazer a todos que te conhecem e a todos os CASTELEIRENSES sei que vais dar do teu melhor e assim conseguiras.
    O CASTELEIRO esta contigo .
    Um abraco amigo de um CASTELEIRENSE e mais uma vez Parabens FORCA SANDRA

    ResponderEliminar
  5. Parabéns Sandra,

    Os jovens da nossa terra podem ser pouco mas tem futuro e marcam a diferença pelo concelho Pais e alguns até por esse mundo fora.

    Força....

    ResponderEliminar
  6. Muito obrigada pelo apoio demonstrado.
    Sandra Fortuna

    ResponderEliminar