10/05/2010

E dos caminhos rurais...ninguém fala?!

Então falo eu!
É de elementar justiça trazer a este espaço, o esforço que a actual Junta de Freguesia do Casteleiro está a fazer em prol da melhoria dos caminhos rurais que serpenteiam o espaço rural desta terra. Eu sei que há gente que os utiliza diariamente e já sentiu bem a diferença…”Está aqui um serviço bem feito! Até valetas têm! Agora sim, até são mais largos!” – isto eu ouvi no sábado passado, que mais parecia um dia de Inverno, do que de plena Primavera!
É verdade! Hoje ir de carro à “Presa”, sítio bastante longínquo da aldeia, mas de todos bem conhecido…pelos menos de nome, é uma maravilha!
Quem diz à Presa, diz à Serra, ao Caramelo, ao Marineto …
Muito trabalho se fez numa semana! Eu sei que isto é só o começo, mas começar…está muito bem!
Esta é uma grande aposta no nosso mundo rural, que não pode desaparecer e, que esta Junta de Freguesia parece estar bem atenta!





"A Minha Rua", espaço de opinião de autoria de Joaquim Gouveia

Sem comentários :

Enviar um comentário