09/05/2010

"Casa da Memória" avança

A Câmara Municipal do Sabugal, em reunião realizada na passada quarta-feira, deliberou por unanimidade aprovar a cedência à Junta de Freguesia de Casteleiro do edifício da antiga escola primária, na sequência de pedido formulado pela Junta para ali instalar a "Casa da Memória" da aldeia.
Esta iniciativa, realizada em cooperação com o Lar de São Salvador, será agora candidatada ao PRODER, no que diz respeito ao projecto de recuperação do imóvel.

2 comentários :

  1. Mais um ganho para a população do Casteleiro. As instalações da então "escola primária das raparigas", que se encontrava desde há muito tempo em estado de degradação, vai conhecer um futuro novo - CASA DA MEMÓRIA.
    Que bonito nome para est "baú de recordações"!
    Quando à ideia de criar uma ligação ao Lar de S.Salvador do Casteleiro, agrada-me substancialmente.Afinal a instituição tem um potencial humano que pode e deve ser aproveitado em ligação com este projecto novo que agora está a nascer.

    JGouveia

    ResponderEliminar
  2. sinceramente é uma ideia extraordinaria! ja estava na altura de haver alguem na nossa junta de freguesia k se interessa verdadeiramente ao casteleiro.
    ana claudia

    ResponderEliminar