O Centro de Animação Cultural do Casteleiro reuniu ontem, sábado, a Assembleia Geral Eleitoral. Os cerca de trinta sócios presentes elegeram os novos orgãos sociais para os próximos dois anos:
Assembleia Geral
Assembleia Geral
Presidente - Daniel Augusto Machado
1ª Secretário - Beatriz Conceição Costa Nabais
2º Secretário - José Manuel Antunes Gonçalves
1ª Secretário - Beatriz Conceição Costa Nabais
2º Secretário - José Manuel Antunes Gonçalves
Suplentes
- Ismael Valentim Gonçalves Martins
- Manuel Esteves Leal
Conselho Fiscal
Presidente - Ismael Martins
Secretário - Rui Augusto Teixeira Proença
Vogal - Vitorino dos Reis Cantinhas Fortuna
Direcção
Presidente - Albertino Machado Lopes
Secretário - Ricardo Miguel Fortuna Marques
Tesoureiro - Sérgio Daniel Ramos Ribeiro
Suplentes
- Bruno Ricardo Tavares Antunes
- Pedro Ricardo Felix Soares
OBRIGADO
ResponderEliminarMuito obrigado à direccao cessante
por tudo o que fizeram durante estes anos com sacrificio é certo mas souberam respeitar e dar continuidade ao trabalho desenvolvido por toda a gente que fundou o Centro de Animacao Cultural do Casteleiro (C A C C) souberam tambem criar actividades que serviram a reunir os Casteleirenses.
Muito obrigado
à nova Direccao por aceitar o desafio de gerir os destinos do Centro durante os proximos dois anos
Muitas felicidades e boas ideias para que este Nosso Centro se mantenha em plena actividade.
MUITO OBRIGADO ESPECIAL
aos jovens que fazem parte desta lista esperando que a coragem deles seja transmitida ao resto da juventude para que colaborem em actividades futuras e que mais tarde sejam eles a constituir direccao e estarem à frente dos destinos deste Centro nao esquecam que foram jovens como eles
(na altura)que fizerm com que esta instituicao fosse uma realidade.
O CASTELEIRO avanca
todos juntos faremos desta Linda Aldeia UMA TERRA COM FUTURO e as Rosas voltarao ao CASTELEIRO
Manuel Albino
Muitos parabéns as duas direcções.
ResponderEliminarÉ a primeira vez que participei num assembleia do CACC, e gostei de ver adesão dos que estavam.
Se calhar a hora não foi a melhor dado ser o fim de semana que foi, mas acho se a houver actividades o numero de participantes irá aumentar.
O Sr Ismael Martins referiu a dificuldade de angariar receitas.
Deixo a dica que a Câmara Municipal do Sabugal tem um apoio para as associações do concelho em que todos os anos se podem candidatar actividades, certamente para este ano já vamos atrasados, mas é uma ideia a ter em conta para o próximo ano.
E com o QREN também existem algumas opções onde se pode candidatar actividades..
Apelou também a participação de todos, por isto estou disponível para colaborar sempre que solicitado.
Já agora é possível o envio do email onde posso enviar noticias para o jornal?
Bom trabalho