16/02/2010

Junta faz oferta ao Lar de S. Salvador


A Junta de Freguesia de Casteleiro fez hoje, terça-feira, a oferta de um computador ao Lar de São Salvador. Esta instituição, a maior empregadora da aldeia, tem vindo a desenvolver um notável trabalho em prol dos nossos seniores. Com esta oferta, a Junta pretende demonstrar o seu reconhecimento pela solidária acção realizada e disponibilizar-se para apoiar futuras iniciativas.

3 comentários :

  1. Mais uma bela iniciativa da junta de freguesia.
    diria que que nada surpreende o povo do Casteleiro pois sabemos em que fizemos confianca no dia das eleicoes,assim temos a retribuicao e esperamos que noticias assim e sei que vao ser muitas mais pois estes Filhos do Casteleiro (Junta de Freguesia) estao atentos as nececidades da Aldeia por isso MUITO OBRIGADO o CASTELEIRO merece

    ResponderEliminar
  2. Como Presidente da Assembleia Geral do Lar e Centro de Dia de S.Salvador do Casteleiro, não podia deeixar de registar, com agrado, a oferta que a Junta de Freguesia acabou de fazer a tal instituição.
    Nínguém tem dúvidas que, para além de ser o maior empregador local, é de realçar o trabalho meritório que presta aos utentes da aldeia, bem como a outros, oriundos de outras localidades.
    É um bom começo...outras oportunidades de cooperação virão!
    Numa terra como a nossa, faz todo o sentido as instituições existentes funcionarem harmoniosamente para todos os que aqui residem ou nos solicitem os nossos serviços.
    Toca a reunir, rapazida!
    JGouveia

    ResponderEliminar
  3. Aviso à navegação: comentários de gente sem "massa" encefálica, que nem o nome sabe escrever, não são publicados. Aliás, o cobardemente anónimo não colhe aqui. Sabemos perfeitamente o IP e localização de todos os que aqui colocam comentários, mesmo anónimos.

    ResponderEliminar