17/10/2013

Rotas e Raízes promove Freguesia de Casteleiro e Concelho do Sabugal em Setúbal











No passado fim-de-semana, 12 e13 de Outubro, a Rotas e Raízes, Lda. participou na V Edição da Feira Observanatura, realizada na Quinta da Mourisca, em Setúbal.
A Feira Observanatura tem como principal pressuposto divulgar recursos turísticos naturais, em particular o Turismo Ornitológico (modalidade do turismo de natureza com particular ênfase na observação de aves) e consciencializar para a conservação da natureza e da biodiversidade.
Representadas na Feira estiveram várias Empresas de Turismo de Natureza, Entidades de carácter Público e Associações de Preservação e Conservação da Natureza.
A Rotas e Raízes, empresa de animação turística, esteve presente pela primeira vez nesta feira tendo divulgado durante o evento as suas actividades e programas, mas também enquanto promotora do concelho do Sabugal e da freguesia do Casteleiro.
Os visitantes adquiriram no stand da Rotas e Raízes vários produtos locais: Azeite Peninha; Figos secos; Mel; Grão e Feijão; Pão Caseiro e Vinho da Freguesia do Casteleiro.
No stand podiam também recolher informação sobre os nossos parceiros: Casas da Pedra; Casas de Campo Carya Tallaya e Moinho de Maneiro e sobre a história, cultura e infra estruturas do concelho.
Todos os produtos comercializados foram do agrado de quem os provou e também comprou.
A Rotas e Raízes continuará a participar em Feiras e outras iniciativas onde seja possível divulgar a Região.
Não prometemos, mas continuaremos a surpreender e a levar a nossa Região a todo o país.
 
 Ricardo Nabais
 
 

Sem comentários :

Enviar um comentário