24/06/2013

As cores


 
Em certas situações, as cores são fundamentais.
São alegria, são luz e vida…
São bom gosto, harmonia e equilíbrio.
Muitas vezes as cores são também beleza.
Vejamos o arco-íris!
Noutras situações já penso que não é tanto assim.

A cor política por exemplo.
Neste caso e nos tempos que correm terá algum significado a cor?
Não estaremos cansados de ver alguns desses donos das cores, a não ser exemplo para ninguém?
O que eu penso é que é preciso olhar para quem nos irá representar.
Terão eles conteúdos humanos, sensibilidade e sentido do dever?
Será que dão prioridade às pessoas e às necessidades das populações?
Neste momento acho que temos que dar força é a quem se dispõe a trabalhar com seriedade.
Temos que dar força e respeitar aqueles que tiram do anonimato as nossas aldeias e as ajudam a progredir.
A nossa terra é um exemplo.
Tenho pena de não votar no Casteleiro.
O meu voto tinha de certeza destinatário.

Neste caso, as cores são secundárias.
 
Abraço
 
 

 



Dulce Martins



1 comentário :

  1. Se a cor política não nos diz nada,focalizemo-nos na cor verde da esperança!!!Desejo que esta penumbra negra se dissipe. Estamos cansados.....disto.Tb já ponderei transferir o meu voto....talvez um dia...... Boas refleções e boas escritas. H.F.

    ResponderEliminar