26/11/2010

Casteleiro ...aceite o desafio!


O Executivo da Câmara Municipal do Sabugal reuniu no Casteleiro no passado dia 24 de Novembro. A reunião realizou-se, por decisão da Junta de Freguesia, no edifício do jardim-escola, com o propósito de, simbolicamente, animar um espaço que se encontra temporariamente sem actividade.
Esta foi a primeira vez que a Câmara do Sabugal reuniu formalmente na Freguesia, facto salientado pelo Presidente da Junta que agradeceu a presença de Presidente e Vereadores. Igualmente presentes, membros da Assembleia de Freguesia, o Presidente da Direcção do CACC, Presidente do Lar de São Salvador e representante do Clube de Caça e Pesca.
No decurso da reunião, o Presidente da Junta fez uma apresentação da actividade realizada e, pela primeira vez em público, anunciou o lançamento próximo da campanha “Casteleiro, aceite o desafio!”, um conjunto de acções assentes num plano integrado de comunicação e marketing com o objectivo primeiro de fomentar a recuperação do património edificado com vista a residência temporária ou permanente.
Esta proposta, que mereceu o apoio unânime do Executivo, envolve um desafio à Câmara para que esta crie em conjunto com a Junta, um leque de incentivos que permitam facilitar e tornar apetecível a instalação de novos residentes.
A campanha “Casteleiro, aceite o desafio!” será lançada até final do ano.

1 comentário :

  1. "Casteleiro...aceite o desafio" - boa ideia esta, de querer pôr esta terra a dar que falar!
    Vamos a isso! Ficamos à espera.
    JGouveia

    ResponderEliminar