19/09/2010

Agradecimento












Há já muito tempo que a Sr.ª D. Felícia Tavares, manifestou o desejo de oferecer todos os livros da sua filha Lucindinha, falecida em 17/10/2007, a uma instituição com que, durante a sua vida, se identificou.
A honra de tão valiosa oferta, já que não contávamos com tantos e tantos livros de valor material e pessoal, coube ao Centro de Animação Cultural do Casteleiro, do qual era sócia e sempre dum acérrimo empenho pela sua vivência e engrandecimento.
Com esta oferta, o Centro de Animação Cultural do Casteleiro ficou mais engrandecido e, por tal facto, o nosso Centro Cultural através dos seus dirigentes, apresenta publicamente, já que em particular o fez, em especial, à Sr.ª D. Felícia um sentido e sincero agradecimento, na certeza de que esta oferta, sabendo-se ter sido também um dos desejos da Lucindinha, será para ela, lá no Alto de contente e com alegria, um bálsamo de felicidade a gozar no seu eterno descanso.
Certos de que estes livros perpetuarão, para sempre, a memória da inesquecível e ilustre filha do Casteleiro, a Dr.ª Maria Lucinda Gouveia Pires, há que seleccioná-los e, em estante já, catalogá-los, passando assim o Centro de Animação Cultural do Casteleiro a ter uma Biblioteca para bem dos seus associados.







"Daqui Viseu", espaço de opinião de autoria de Daniel Machado

1 comentário :

  1. Boa noite.Gostaria também de manifestar o meu contentamento e agradecimento por este acto tão generoso.
    Muito obrigado pela oferta....
    È certamente uma mais vália para o centro de animação cultural como para todos os sócios...Bem-haja

    ResponderEliminar