27/07/2010

Junta de Freguesia com horário alargado

A partir do próximo dia 2 de Agosto, a Junta de Freguesia de Casteleiro passa a disponibilizar atendimento à população todos os dias úteis, das 10 às 13 horas e, no período da tarde, das 14 às 17.30 horas. Mantém-se, ainda, o horário praticado até agora, terça-feira e quinta-feira, das 20 às 21 horas.
Com esta medida, possível graças à colocação pelo Centro de Emprego da Guarda de um Assistente Administrativo, através do programa Emprego/Inserção, a Junta de Freguesia concretiza o compromisso assumido de prestar um serviço de atendimento alargado, que vá de encontro às necessidades da maioria da população.
Deste modo, é agora possível, durante praticamente todo o dia, efectuar o pagamento de serviços (Água, Telefone, Electricidade, Contribuições), receber pensões, bem como ter acesso a todos os outros serviços já disponibilizados.

2 comentários :

  1. Parabéns à Junta de Freguesia do Casteleiro pelas modificações introduzidas em prol da comunidade.
    N.E.

    ResponderEliminar
  2. Sabe-me bem!.. Fico feliz por saber que o nosso Presidente se preocupa em minimisar os problemas mais prementes dos nossos mais idosos.Obrigada TÓ ZÉ.H.Fonseca

    ResponderEliminar