17/10/2009

EDITORIAL

Este Blog surgiu como espaço oficial da lista do PS candidata à Assembleia de Freguesia do Casteleiro. Terminadas as eleições, que culminaram com uma vitória clara dos nossos candidatos e do programa apresentado, este blog alcançou o seu objectivo primeiro.
Diz a lógica que, terminada a tarefa, apaga-se a luz e fecha-se a porta!
Tal não irá acontecer.
O blog "Viver Casteleiro" vai despir a sua vestimenta partidária e iniciar um novo ciclo como espaço de divulgação da nossa Freguesia. Desejamos que este seja um ponto de encontro de todos os Casteleirenses, independentemente do local onde vivem, da sua cor partidária ou outra.
Aqui convidamos todos a participar. Enviem textos, fotos, opiniões, comentários, críticas, notícias, etc...
Da nossa parte, assumimos o compromisso de manter este espaço actualizado.
Brevemente será publicado o núcleo base de colaboradores que farão deste espaço, certamente, uma referência na comunicação entre todos os que amam o Casteleiro.
Mãos à obra.

2 comentários :

  1. Acho muito bem que este espaço de escrita passe a pertencer a todos os casteleirenses, independentemente da cor política que defendam.
    Uma vez que o povo já escolheu, é justo e desejável, que a partir de agora todos olhemos para a nossa terra de uma forma construtiva e cada um à sua maneira colabore na resolução dos seus problemas, melhorando assim, o modo de vida de quem ali vive.

    Contem comigo!
    JGouveia

    ResponderEliminar
  2. Parabens pela ideia! Agora que o povo escolheu os seus representantes, vamos todos dar o nosso contributo para que o Casteleiro se afirme, não só no conselho, mas também no distrito.
    É bom existir um espaço aberto, onde as ideias possam ser partilhadas e, certamente, encontrar melhores soluções para os problemas que a aldeia urge resolver.

    Da minha parte, disponibilizo-me para tal desafio.
    Vamos a isto!
    JGouveia

    ResponderEliminar