06/02/2014

Lar implementa "Gabinete de Imagem"


No seguimento do trabalho desenvolvido e tendo em conta a nossa missão, Visão e Valores, o Lar S. Salvador no Casteleiro implementou o Gabinete de Imagem com o objectivo de proporcionar aos nossos utentes uma sensação de bem-estar, de relaxamento e de elevação de auto- estima.
Para este novo serviço alcançar os seus objectivos, a Direcção faz um enorme esforço em tempos difíceis que correm, para continuar a dar aos seus utentes serviços de elevada qualidade. Portanto, faz todo o sentido a existência de um espaço adequado à prática deste tipo de cuidados.
Sendo os cuidados de imagem fundamentais para a melhoria da qualidade de vida e auto-estima dos utentes, no Gabinete de Imagem são realizados os seguintes tratamentos: depilação, manicure, hidratação da pele, massagens localizadas de relaxamento e serviço de cabeleireira.
A adesão dos utentes ao Gabinete de Imagem tem sido muito satisfatória, tendo vindo a aumentar gradual e significativamente, o que leva a concluir que esta iniciativa seja uma mais-valia não só para a qualidade de vida dos utentes como para a própria instituição.

A Direcção do Lar S. Salvador


Sem comentários :

Enviar um comentário