17/05/2013

Primeira Comunhão!


 
No passado domingo, dia 12 de Maio, os sinos tocaram para mais uma missa dominical, mas esta com um significado bem diferente das outras, e especial para muitos conterrâneos, pois cerca de 7 crianças que integram o grupo da catequese fizeram a 1ª comunhão!
Depois de uma longa preparação, por parte das catequistas, a simpática Cristina e o seu filho Nélson (que é uma grande ajuda) assim como a incansável Professora Dª Fernanda, brindaram todos os presentes com uma bela cerimónia de comunhão celebrada pelo nosso querido padre César onde participou também um grupo de jovens dando vida e cor a nossa igreja.
A igreja estava cheia e linda pois para completar foi também celebrado o dia de Nossa Senhora de Fátima, seguida de procissão em sua homenagem.
Foi um lindo Domingo!
Correu tudo muito bem, graças á Cristina ao Nelson á Dª Fernanda e ao padre César. Muitos parabéns pela bela cerimónia que nos proporcionaram.
E um muito obrigado pelo trabalho desenvolvido ao longo destes anos.
 
Beatriz Nabais
 

1 comentário :

  1. Graças a Deus que há pessoas, duma generosidade e entrega dignas de louvor!!! Eu agradeço e dou os parabens aos meus conterrâneos pelos serviços que prestam aos nossos jovens..... e não só.Obrigada.H.F.

    ResponderEliminar