27/11/2011

Património iluminado












Com o objectivo de valorização do património edificado da aldeia, a Junta de Freguesia procedeu à instalação de um sistema de iluminação em todas as fontes e ainda na Capela do Reduto.




2 comentários :

  1. Penso que é justo reconhecer o óptimo trabalho que a Junta de Freguesia tem vindo a fazer na "terra". Aos poucos tem vindo a concretizar excelentes iniciativas e de grande significado como é o caso da compra de instalações para a junta. Nas últimas décadas será talvez a Junta que mais trabalha com visão de futuro. Parabéns.

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pela preservação do património edificado. Vai dar mais gosto passear à noite pelo Casteleiro, com uma máquina fotográfica na mão. Passei aí uns bons tempos na juventude, ultimamente tenho tido o prazer de voltar mais vezes... isso deve-se a quem tem humanizado, desenvolvido, dinamizado, social e culturalmente uma aldeia de saudade. Por falar em saudade, parabéns também ao Fado, pois a vivência das aldeias de Portugal também pertencem a um fado de trabalho, de suor, de luta, de ligação à terra, à natureza...e esse, o Fado é, desde hoje, património imaterial da humanidade. Parabéns gentes do Casteleiro. Continuem...

    ResponderEliminar