05/09/2018

Almoço/Convívio do CACC

Esta notícia do almoço/convívio do Centro de Animação Cultural do Casteleiro, já com algo de atraso, continuando a ser tradição, realizou-se, no dia 15 de Agosto findo, após a Festa de Santo António, no salão do referido Centro Cultural.











Com a presença dos sócios e seus familiares já chegados e sentados à mesa e outros a chegarem, sem demora, o arroz com feijão, as febras e a carne entremeada foram servidas em travessas e levadas a todas as mesas, onde todos, já com apetite, a hora foi de ataque ao desejado arroz com feijão, às febras e à carne entremeada, tudo bem regado com as variadas bebidas, à descrição.


Conversa para aqui, conversa para ali, do muito que havia para falar, veio a sobremesa de queijo, melão e, mais ainda, três dedos de conversa.
Por fim, com um até para o ano, um merecido agradecimento à Direcção do Centro de Animação Cultural do Casteleiro, bem como a todos os colaboradores na confecção do tão saboroso e apetitoso almoço, contribuindo assim para um salutar e agradável almoço/convívio.

Daniel Machado


Sem comentários :

Enviar um comentário