30/11/2017

Lar aprova Plano e Orçamento - 2018



No passado dia 25 de novembro teve lugar a Assembleia Geral dos sócios da Associação do Lar e Centro de Dia de São Salvador do Casteleiro.
De acordo com o número 3 do artº 29 dos seus Estatutos “A Assembleia-Geral reunirá ordinariamente até 30 de Novembro de cada ano, para apreciação e votação do orçamento e programa de ação para o ano seguinte”.
Com o Plano de Atividades e o Orçamento disponibilizados atempadamente todos os sócios puderam fazer a sua análise prévia e consolidar as suas opiniões.
Baseado no RIGOR e na SUSTENTABILIDADE da instituição o Orçamento, a rondar os quinhentos mil euros, prevê um saldo positivo, tal como já se confirmou em anos anteriores.
Das notas explicativas dadas pela Direção registe-se o facto do Lar do Casteleiro manter as suas contas sãs, chegando ao final de cada mês com os salários dos colaboradores e pagamento a fornecedores, completamente regularizados.
Depois de analisados, o Plano de Ação e o Orçamento para 2018 foram aprovados, por unanimidade, pelas três dezenas de associados presentes.

A Direção


Sem comentários :

Enviar um comentário