27/08/2015

CACC - Almoço/Convívio













Muito embora esta notícia tenha um pouco de atraso, informa-se que, no dia 15 de Agosto, realizou-se o tradicional convívio/almoço do Centro de Animação Cultural do Casteleiro.
Sempre com o intuito de que os nossos emigrantes e outros sócios não residentes no Casteleiro pudessem usufruir deste almoço/convívio, a ser sempre realizado, logo após a Festa de Santo António, pena é que, no mesmo, se tenha notado a ausência de uns tantos sócios e seus familiares que poderiam ter estado presentes e não estiveram.
Apesar de tudo, foi com alegria e sã camaradagem dos presentes que o almoço/convívio de arroz com feijão, bem confeccionado e acompanhado com febras e carne entremeada bem assada, á descrição nos servimos e degustamos, tudo bem regado, a seu gosto, com variadas bebidas e também á descrição, bem como a sobremesa de queijo e melão. 

Por fim, após mais dois dedos de conversa, ao terminar este agradável almoço/convívio, foi com satisfação e desejo de que, para o ano, voltaremos em maior número de presentes.

Daniel Machado
 

Sem comentários :

Enviar um comentário