19/08/2013

Almoço e convívio do CACC


 

Realizou-se, como vem sendo habitual, o almoço/convívio do Centro de Animação Cultural do Casteleiro que teve lugar no passado dia 15 de Agosto, Quinta-feira da Assunção, no referido salão do Centro Cultural.
Na esperança de que a presença dos sócios e seus familiares seja sempre a maior possível, aproveitando a presença dos casteleirenses não residentes e emigrantes, a Direção do Centro Cultural tem procurado que o almoço se realize num dos dias (Domingo ou dia Santo) mais próximo, após o dia da Festa de Santo António.
Se a presença dos casteleirenses não tem sido a maior e desejável, porém, desta vez, o salão foi pequeno para o elevado número de presentes que alguns, não tendo já lugar nas mesas existentes, se sentaram, onde puderam e outros foram para a rua, procurando a sombra e, é claro, perto dos grelhadores.
Mesmo assim, os que não puderam sentar-se, compreensivelmente, não deixaram de comer, beber e conviver, assim como os restantes sócios e familiares que, ante um apetitoso e saboroso arroz com feijão, confecionado pelo nosso conterrâneo e amigo Manel Leal, acompanhado de febras e carne entremeada, bem assadinhas, à maneira, a cargo dos também conterrâneos e amigos Bruno Antunes, BA (Carlos Barbas) e Pedro Soares, também comeram, saborearam e conviveram, tudo acompanhado pela boa pinga do Casteleiro, cerveja e sumos, à descrição.
Para sobremesa houve queijo, melão e melancia, boa disposição e convívio.
Com um até para o ano, um sincero agradecimento à Direção do Centro de Animação Cultural e a todos os que de qualquer maneira colaboraram para o bom êxito deste salutar e agradável convívio.  





Daniel Machado

 
 
 

Sem comentários :

Enviar um comentário