Mostrar mensagens com a etiqueta jantar. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta jantar. Mostrar todas as mensagens

14/11/2009

Jantar/Convívio

No dia 7, sábado, realizou-se no Casteleiro um jantar/convívio que reuniu muitas dezenas de amigos, oriundos de diversas freguesias do Concelho. Ementa recheada e uma boa conversa, foram os ingredientes certos para uma noite bem passada.