Mostrar mensagens com a etiqueta assembleia municipal. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta assembleia municipal. Mostrar todas as mensagens

22/12/2009

Reunião da Assembleia Municipal

A Assembleia Municipal do Sabugal reúne no próximo dia 29 de Dezembro. Em análise, entre outros pontos, vão estar o Orçamento e Plano de Actividades da autarquia para 2010. Fique a conhecer a Ordem de Trabalhos, aqui.