16/04/2011

Sandra Fortuna integra lista de deputados



A nossa conterrânea Sandra Fortuna integra a lista de candidatos a deputados do Partido Socialista pelo Distrito da Guarda.

É com grande orgulho que as gentes casteleirenses e, estou certo, do concelho do Sabugal, recebem esta notícia.

A Sandra Fortuna tem já um percurso profissional e de vida a todos os títulos exemplar, de dedicação à causa pública, mas também na áreas do ensino e da solidariedade social. Como Vereadora eleita na Câmara do Sabugal tem liderado a oposição ao actual executivo camarário, pautando a sua intervenção pela defesa intransigente de um Concelho com futuro, onde dê gosto viver e trabalhar.

A sua inclusão na lista de candidatos a deputados é o reconhecimento público e assumido que a Sandra Fortuna reúne condições para contribuir, na Assembleia da República, pela defesa e engrandecimento de todo o Distrito da Guarda.

Para nós, casteleirenses, que conhecemos a Sandra desde que nasceu, é reconfortante saber que os méritos que lhe reconhecemos vão muito além da nossa terra!

No próximo dia 5 de Junho, os casteleirenses e as gentes do Concelho do Sabugal, irão confirmar que confiam na Sandra Fortuna e que se revêem na sua representatividade.


António José Marques


2 comentários :

  1. Parabéns Sandra!

    Em primeiro lugar pelo valor de que és portadora e da forma como o tens sabido colocar em prol das populações que defendes, enquanto vereadora Socialista na Câmara Municipal do Sabugal;

    Em segundo lugar, porque as estruturas do Partido Socialista souberam reconhecer esse teu mérito...o que nem sempre acontece em qualquer dos partidos políticos em que se revê a nossa democracia.

    Vamos pois trabalhar para qiue no dia 5 de Junho a população do distrito da Guarda eleja para sua representante uma mulher Casteleirente - o que nos encheria, a todos, de orgulho.

    Joaquim Luís Gouveia

    ResponderEliminar