18/08/2010

Parabéns!



Terminada a Festa, importa que fiquem registados os rostos dos que a idealizaram e concretizaram. Muitos meses de trabalho de uma equipa coesa, jovem e de um dinamismo que todos louvamos e reconhecemos. Parabéns.

7 comentários :

  1. Bom dia! Obrigado....
    Só espero que a nova comissão de festas, vá em frente e não desita á primeira dificuldade, porque vão aparecer sempre algumas ao longo deste ano de trabalho....FORÇA!
    Bia

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde a todos,

    Mais uma festa, mais uma boa experiência. Apesar do trabalho e de alguns "contra-tempos" é muito gratificante organizar a festa da nossa terra.
    Aproveito também para desejar "boa sorte" à nova mordomia.

    Cumprimentos,

    ResponderEliminar
  3. Apesar de mais simples do que há anos anteriores (os tempos eram outros...todos o sabemos !!!), não deixa de ter importância a FESTA que ainda se tem vindo a realizar todos os anos na nossa terra. Bastou estar lá e observar com atenção a interacção de um povo nestes dias...Sinal de vida neste interior profundo, que longe dos apoios largos e fartos que as grandes autarquias dão e organizam por esse país fora...por isso estas têm outro sabor, é fruto de toda uma orgânica e de muito trabalho ao longo do ano. Que o digam os mordomos deste ano, souberam e provaram estar à altura para também eles organizarem a FESTA que brindou todos os Casteleirenses com suas famílias. AG

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns aos mordomos. E agora muita sorte para os próximos!

    PL

    ResponderEliminar
  5. parabens aos mordomos para o ano sou eu

    ResponderEliminar
  6. Parabéns a todos,

    Os novos mordomos já começaram a trabalhar, por isso contamos com ajuda de todos.

    ResponderEliminar
  7. ola ricardo como vais?sim mas ainda ha muito trabalho a nossa frente ate para mim que estou longe o que poder fazer farei beijinhos nanda

    ResponderEliminar