19/12/2009

Junta disponibiliza novos serviços

A partir do próximo dia 5 de Janeiro, a Junta de Freguesia de Casteleiro passa a disponibilizar a todos os casteleirenses os serviços de pagamento das facturas da EDP, PT e Água, bem como o pagamento de reformas.


Concretiza-se, assim, um dos objectivos anunciados no período de campanha eleitoral, integrado num amplo projecto de apoio à população, com vista a facilitar o dia-a-dia, especialmente dos mais idosos.
As operações podem ser realizadas nos dias e horário em que a Junta se encontra aberta ao público: terças e quintas feiras, das 20 às 21 horas (horário de Inverno).

4 comentários :

  1. Como apoiante da equipa que está neste momento a comandar os destinos da NOSSA FREGUESIA, é com enorme orgulho que verifico que os projectos avançam e que em primeiro lugar estão as pessoas. Estes actos de ajuda e de pensar no próximo são a resposta ao individualismo que é característica de alguns oportunistas que quando convêm aparecem com discursos lamentavelmente tristes e falaciosos. Os meus parabéns pela iniciativa. O NOSSO POVO merece!

    ResponderEliminar
  2. Defendi a candidatura desta equipa e como e obvio estou com eles .
    Etou plenamente d'acordo com o que foi dito no comentario acima publicado so pode ter sido enviado por um verdadeiro Casteleirense que nao se deixou enganar com as palavrinhas mansas de certas pessoas que continuam a abordar certos habitantes da NOSSA ALDEIA com intuitos negativos coisa que nao vao conseguir estou certo disso . A melhor resposta e o trabalho feito pela equipa merecedora do voto do NOSSO POVO e que estou certo que mais ideias nos vao propor e desenvolver . Os meus parabens,o meu apoio e FORçA AMIGOS O CASTELEIRO MERECE Um abraço

    ResponderEliminar
  3. Estas serão as primeiras mudanças de muitas que iremos ter pela nossa freguesia.

    Apoiei desde o inicio e vou continuar apoiar até ao fim.

    E no final iremos ter grandes mudanças.

    boas festas.

    ResponderEliminar
  4. Parabéns!
    A junta de freguesia já começou a meter mãos á obra.
    É sem dúvida uma boa prenda de Natal para todoa as Casteleirenses.
    Vamos em frente.....

    ResponderEliminar